Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Eliminar pessoal
Ter Jul 22, 2014 7:54 am por Soeiro

» Fleet save IMPORTANTE
Qui Jun 26, 2014 7:28 pm por nicovpa

» Manual de defesas
Ter Jun 24, 2014 2:40 am por nicovpa

» Proporção de Naves
Seg Jun 09, 2014 7:09 pm por RaisePT

» não sei colonizar
Sex Jun 06, 2014 5:37 pm por Soeiro

» Tutorial rácio defesa/ataque
Seg Jun 02, 2014 9:29 pm por nicovpa

»  Como se desenvolver rapidamente no OGame Part2
Sab Maio 31, 2014 9:29 pm por RaisePT

»  Como se desenvolver rapidamente no OGame Part1
Sab Maio 31, 2014 9:28 pm por RaisePT

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Qua Nov 12, 2014 2:05 pm

Como se desenvolver rapidamente no OGame Part2

Ir em baixo

Como se desenvolver rapidamente no OGame Part2

Mensagem por RaisePT em Sab Maio 31, 2014 9:29 pm

• Uma vez que os cargueiros pequenos (CPeq) são criados, atacar tanto quanto possível.

• Evoluir principalmente a Tecnologia de Computadores, visto que ela dá mais slots de frota, logo podes ter mais farmes no ar, havendo mais lucro em cada ronda de farm.

•Quando as rondas de farm chegam mandar mais e mais vagas! O que interessa é os cargos nunca estarem parados.

• Construir 1-2 lançadores de misseis (LM) para manter seu planeta livre de farms.


» Sétimo dia do universo:



•Após 7 dias do começo do universo (no tempo zero do server), (i) os jogadores inactivos começarão a aparecer. Todos os dias às 00.00h do servidor aparecerão os novos inactivos.

•Tente verificar sempre para ver se há inactivos novos num raio de 50 sistemas para a esquerda e direita. Mande 1 sonda de espionagem para cada inactivo novo. Uma vez que a informação é recolhida, escolher seus alvos e mandar tantas vagas como possível.
Estes são os principais alvos!

• Obter o modo Comandante nestas semanas irá ajudar em muito na caça aos inactivos. Na tela da galáxia, na coluna das acções haverá “mim” o ícone (que significa a informação nesse planeta através do relatório da espionagem) quando os inactivos novos aparecem, esses que não têm “mim” são os inactivos novos, agora é o mais fácil... espiar e atacar e lucrar.. Se você não aderir ao modo comandante pode sempre apontar num papel ou mesmo num bloco de notas todas as coordenadas dos inactivos já existentes.

• Ter em conta as posições dos inactivos conforme o tempo do universo for passando, há inactivos sem minas, outros com poucas minas e outros com algumas minas... É obvio que os inactivos com mais minas estarão num ranking melhor nas estatísticas.


» 12 dias (ou mais cedo) do começo do universo:



• [IMPORTANTE] Você deve já deve poder construir naves de colonização.

• Constrói 3 naves de colonização e coloque-as no mesmo sistema solar do seu planeta principal.Todos os sistemas têm sempre uma slot boa (4, 5 ou 6) se fores rápido podes apanhar essa slot e terás boas possibilidades de obter mais campos. As outras 2 colónias deverão ser lançadas principalmente para as slots frias, visto que produzem mais deutério , recurso que nesta altura é escasso, visto que quase nenhum inactivo tem deutério.
Nessas colónia somente plantas solares, as minas de cristal e sintetizadores de deutério.

[IMPORTANTE]Os campos das colónias não interessam! Mais tarde estas colónias se forem pequenas são para apagar.


• Usar o cristal e o deutério extra das colonias para as pesquisas (a mais de importante é o impulsão a 5, que faz com que os cargueiros pequenos sejam promovidas para um motor mais rápido) Mas o mais importante é mesmo construir as naves de colonização.

• Tentar colocar duas colónias por a galáxia, estas colónias esperançosamente terão campos elevados (se não, não se preocupar sobre ela agora, suprima-as e volte a tentar outra vez mais tarde). Outra dica importante e a sua colocação, tente as colocar em volta dos sistemas 120-130 e 370-380 de cada galáxia. Isto será útil mais tarde para luas. Também, antes de você colocar a colónia, investiguem para ver se há muitos users com protecção do noob (n) (significa geralmente que muitos inactivos virão logo e se fores o primeiro a chegar à zona eles são todos teus. ).


» 14 dias e avante:



• [IMPORTANTE] Deverás ter 8 planetas colonizados! Os campos que eles têm não interessam, mais tarde os mais pequenos são para apagar.

• Certificar-se que tenha 10-20 cargueiros pequenos por de cada colónia (recomenda-se no futuro para ter CPeq 50-100 em cada planeta). As minas devem ser aumentadas acima de tudo, até mesmo para fazer as pesquisas e tente também arranjar colónias com bons campos em todos os seus planetas.

• Agora que tens um raio de farm de mais ou menos de 400 sistemas cheios de alvos inactivos é só entrar lucro nos teus planetas! Primeiramente evolui as tuas minas minimamente até ao nivel 15 13 11 ou mesmo mais conforme os recursos que cada um tem... fazer mais cargueiros pequenos se for preciso.

• A partir deste momento tens uma escolha a fazer... ou continuas mineiro ou começas a fazer frota... Mas isto é um jogo de ataque... Aconselho a desbloquear os cruzadores e os recicladores! Agora é começar a crashar e reciclar as mini frotas de cls.. muito utilizadas por alguns jogadores para entrar em algumas defesas de misseis.

• Aconselho aos jogadores froteiros a deixar 1 a 2 colónias "móveis". Dão muito jeito para percorrer o universo.


» Dicas para um mineiro iniciante:


• Nunca te aconteceu mandares um farm e quando dás por ti a frota regressa sem ter chegado ao planeta? Se tiveres a impulsão a 5 serás capaz de chegar aos planetas dos inactivos que tem a conta para delectar, conseguindo farmar os recursos que elas têm.

• Você tem que recordar que por causa de seu sacrifício dos pontos (no CPeq e nas colónias) você não estará no top 20 no começo. Levará cerca de 3 semanas para conseguir bastante receita para ultrapassar os rank´s superiores. Você apenas tem de ser paciente e saber esperar que o seu trabalho e esforço seja recompensado.

Versão original escrita por: CYMRU AM BYTH-
-Adaptado para o OGame.br por antius-
-Acabado e remodelado por Vampire Paratchev-

RaisePT

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum